segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Encontro "Educação em Rede"

Estaremos promovendo um evento sobre educomunicação, inclusão digital e EAD, na UFPE, nos dias 24, 25 e 26 de março. Contaremos com a presença dos professores Ismar Soares (USP), Maria Elizabeth Almeida (PUC-SP) e Marco Silva (UERJ e Estácio de Sá), entre outros.
A finalidade do evento é a de consolidar um espaço de análise, reflexão e intercâmbio de experiências e o de fortalecer a colaboração entre as instituições educativas, para facilitar o trabalho conjunto e a estabelecimento de redes de apoio mútuo.
www.genteufpe.blogspot.com

2 comentários:

  1. Pois zapeando pelo mundo virtual te encontrei ! Que alegria imensa te "rever". Faz dois anos que moro a dez metros do mar, em Canasvieiras, praia de Floripa. Não saiomais daqui nem sob tortura !
    Tenho escrito mais do que nunca e fotografado mais ainda. Se tiveres paciência e tempo pra dar uma olhada nos meus blogs, vais encontrar muita coisa da tua vida também e do jaime :
    www.professorpizarro.blogspot.com
    www.james-pizarro.blogspot.com
    www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com
    Beijão

    James Pizarro

    ResponderExcluir
  2. Olá Telma!
    Venho alimentando um Blog Cultura na Rede, disponível na página da SED. Trata de um canal de socialização de projetos pedagógicos inovadores desenvolvidos durante o ano letivo nas escolas da rede pública estadual em parceria com os NTEs. Mostra as várias possibilidades de mudança e de busca de novas práticas que o educador pode fazer uso, tendo como referência uma rede de articulação, recepção e disseminação de iniciativas e vontades criadoras. Estamos comemorando seu 3º aniversario e promovemos uma discussão muito interesssante. Neste mês do seu aniversário, quem deixar um comentário, estará participando de um sorteio! Espero sua visita!

    ResponderExcluir